quarta-feira, março 12, 2014

Três assassinatos em Surubim nesta Quarta Feira

José Andrade de Souza e suas duas Filhas
Na manhã desta quarta-feira (12), a cidade de Surubim foi surpreendida com um homicídio triplo praticado contra um pai e suas duas filhas.
De acordo com informações repassadas pela polícia, José Andradee de Morais (78 anos) e as filhas Roseane Morais e Risoneide Morais (gêmeas com 35 anos) foram executadas a tiros na residência conde moravam, no loteamento Pio XII.

Uma das mulheres, Rosineide foi morta em frente a residência, quando tentava fugir do local. Já o pai foi morto no quintal da casa e a outra filha foi morta enquanto tomava banho, em um banheiro localizado fora de casa.
O delegado de Surubim, Humberto Pimentel falou no Plantão de Notícias, da Integração FM, sobre o triplo homicídio ocorrido nesta quarta-feira (12), no município.
O Delegado deu detalhes do crime e disse que a principal linha de investigação é a de que a chacina esteja ligada à pistolagem do tráfico de drogas.
Informações, extra oficial, revelam que as vítimas vinham sendo ameaçadas por traficantes após uma das filhas ter denunciado a polícia sobre a venda de drogas naquela localidade.
Os corpos foram conduzidos para o IML na cidade de Caruaru.

Tentativa de homicídio




Minutos depois do triplo homicídio, no mesmo bairro, na Rua Benjamin Constant, o ex-presidiário Douglas Oliveira de Lima, foi atingido com vários tiros. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital São Luiz aqui em Surubim e depois transferido para uma unidade de saúde do Recife. A polícia está investigando para descobrir a autoria e motivação dos crimes.


Uma das Vítimas morreu ao tentar fugir
Clique aqui e siga Melqui no twitter  @Melqui_oficial 

Policiais mostram os locais onde o idoso foi alvejado a tiros.
*Informações do Blog do Ney Lima  - Integração FM