segunda-feira, abril 28, 2014

Nilton Mota ganha apoio do Ex prefeito de Vertentes

Surubinense Nilton Mota, se disse compromissado não só com Romero Leal e seu grupo mas sim com toda á Vertentes e que se dedicará a este projeto.
Na manhã deste domingo (27/04), após ser anunciado pelo ex – prefeito de Vertentes, Dr. Romero Leal, que ele (Nilton Mota) seria o seu candidato a Deputado Estadual, saiba o que o mesmo falou a nossa reportagem:
Nilton Mota: Se disse feliz e honrado por poder contar com o apoio de Romero Leal e de seu grupo político. Falou que colocou o seu nome a disposição do seu partido após convite da executiva agora no mês de Março, como também foi um desejo do ex – governador (Eduardo Campos) e do atual prefeito do Recife, Geraldo Júlio (Com quem trabalhou na coordenação de sua campanha e também no seu governo), reconhecerem o brilhantismo de seu trabalho, tanto a frente das coordenações, como a boa desenvoltura a frente das pastas as quais comandava. Ele lembrou que no governo de Eduardo desempenhou bem o seu papel, tanto na Educação e na Habitação e no governo de Geraldo Júlio desempenhou um forte papel na Secretaria de Infra - estrutura e Serviços Urbanos.
Ele se disse feliz com tudo e que sua maior surpresa foi á aceitação em pró de seu nome não só em sua cidade natal, Surubim, como em toda essa região, Vertentes, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá, Casinhas, Bom Jardim, João Alfredo, Orobó, Salgadinho e o próprio Recife. Mas ele também tem uma atenção especial as cidades que fazem o Pólo das Confecções, em especial Toritama, que é a grande mentora da confecção jeans, não só de Pernambuco, mas do nordeste. Segundo Nilton por onde tem andado tem buscado ouvir as reivindicações do povo de cada cidade e região, pois só assim se pode construir a real meta de seu mandato.
Reconheceu que foram feitas várias ações em todo o estado, mas percebesse que faltou mais apoio e investimento neste que é tão importante pro estado como é o “Pólo de Confecções”, mas é em nome disso que vamos buscar propostas de melhorias principalmente para esta região. Mas segundo ele, a falta de apoio não foi só do estado, mas do âmbito federal também. Mas agora é outra história e eu me coloco a disposição para fortalecer ainda mais esta região, disse Nilton Mota.
Quanto ao apoio em Vertentes, Nilton Mota disse; que é sem sombra dúvidas uma honra, poder contar com o apoio de Romero, Allan, Dr. Elder e demais personalidades e o que mais o deixa maravilhado é poder contar com o apoio de quem tanto 

Escrito por Wendel Galdino