Ator que interpreta Luiz Gonzaga no filme estará em Vertente do Lério

O ator caruaruense e amigo Adélio Lima, que interpreta o músico Luiz Gonzaga no filme Gonzaga, de Pai para Filho e também tendo participação na novela Joia Rara da rede globo de televisão com o personagem Josias.
Atendendo a um convite deste blogueiro e secretário de cultura do município de Vertente do Lério.

O ator vai está pela primeira vez na terra do calcário e da dança da bolinha, para um momento cultural com professores de artes, estudantes e convidados.

O evento acontecerá no auditório da Erem Justa Barbosa de Sales, ás 14hs da próxima segunda feira dia (26) de maio do corrente ano, antes porém, estamos agendando uma passada com o ator na Rádio Integração FM, para uma entrevista no programa Platão de noticias.

Adélio nasceu em 1972, em Caruaru e atualmente é casado e pai de três filhas. Começou a trabalhar aos 12 anos de idade ajudando o tio na Oficina Tabosa, como ajudante de mecânico. Aos 18 foi trabalhar colocando asfalto por uma empreiteira. Depois, foi trabalhar na Farmácia Central do Hospital Regional e a partir de 2005 passou a ser funcionário da Prefeitura Municipal de Caruaru na Fundação de Cultura e Turismo, iniciando como Auxiliar de Serviços Gerais, época em que Concluiu o Ensino Médio, e passando depois pelas funções de Recepcionista, Ações Culturais e atualmente Agente Cultural. Em 19 de outubro de 1988, aos 17 anos, iniciou suas atividades cênicas no TEA – Teatro Experimental de Artes de Caruaru, com Argemiro Pascoal, participando da peça Boi de Vitalino, histórias do País de Caruaru.

O objetivo deste encontro é fortalecer e despertar nas pessoas e principalmente nos jovens do município o gosto e a valorização pela arte.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 13/05/2014
Com Informações do blog:atoradeliolima.blogspot.com.br –


Tecnologia do Blogger.