11 de maio de 2014

Brasileira de 18 anos e 2,07 metros vai se casar

  • Barcroft India/Reprodução/Daily Mail
    Elisany, que tem 2,07 metros de altura, e o agora noivo Francinaldo, de 1,65 metro, em foto de 2012
    Elisany, que tem 2,07 metros de altura, e o agora noivo Francinaldo, de 1,65 metro, em foto de 2012
A paraense Elisany da Cruz Silva, 18, vai se casar com o namorado Fracinaldo da Silva Carvalho, 23. Elisany, que tem 2,07 metros de altura, ficou famosa há quatro anos, quando um vídeo publicado na internet chamou a atenção de veículos nacionais e internacionais.
Elisany e Francinaldo --que mede 1,65 metro-- estão juntos há mais de três anos. Recentemente, o rapaz tomou coragem e fez a proposta de casamento, o que surpreendeu a jovem.
"Eu disse a ele muitas vezes: 'não me peça para me casar com você porque a minha resposta será não'", disse Elisany ao tabloide britânico "Daily Mail", que afirma que ela pode se tornar a "noiva mais alta do mundo". "Eu fiquei tão nervosa quando o vi lá [na praia, de joelhos, oferecendo o anel] que nem sei como lidei", continuou a jovem.
O casal, contudo, já vive junto há cerca de um ano, em uma casa em Salinolópolis (PA). Como Elisany sofre de gigantismo, o temor agora é que ela não possa ter filhos. Mas a jovem está tão disposta a ser mãe que afirma que, se não puder engravidar, tentará a adoção.
Paulo Santos/Reuters
Elisany, em foto de 2010
Embora Elisany seja constantemente chamada na rua de "a menina gigante", o casal tenta não ligar para os olhares curiosos. "Eu digo a ela para sair mais para que as pessoas deixem de ser curiosas a respeito dela. Mas incomoda que ela seja chamada de 'menina gigante' porque é como se as pessoas esquecessem que ela também é um ser humano", disse Francinaldo.
O namorado, no entanto, afirma que tem orgulho de estar com Elisany. "Eu sempre quis namorar uma garota alta", disse ele, que é trabalhador da construção civil e teve que dar duro para comprar o anel de noivado. "Na primeira vez em que a vi, pensei: eu tenho que estar com aquela garota. Sempre a achei linda", completou.
Elisany diz que o que a conquistou foi o bom coração do moço. E nisso até a mãe dela concorda. "Ela às vezes é um pouco difícil, mas eu nunca o vi tratá-la mal", disse Ana Maria Ramos ao tabloide britânico. "Ele tem sido uma excelente pessoa."
"Ela é uma pessoa muito diferente e eu sei que posso fazê-la feliz. Nosso relacionamento é especial porque ela me entende e eu a entendo", concluiu Francinaldo.
Uol

Postagem anterior
Próxima