Ex-aliado do prefeito de Surubim faz duras críticas a gestão municipal

A Prefeitura de Surubim promoveu na manhã da última terça-feira (20), uma audiência pública no plenário da Câmara de Vereadores (Casa Euclides Mota). (Relembre Aqui)

Anselmo Gomes (PDT)
O evento teve como objetivo apresentar a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2013 envolvendo as ações das secretarias.
Na audiência pública, foi divulgado o balancete financeiro do período, com o demonstrativo e a avaliação do cumprimento de metas fiscais, detalhando os gastos realizados com o dinheiro público.

O evento contou com a presença do prefeito Túlio Vieira, secretários municipais, vereadores, funcionários da prefeitura e da população.

Durante a audiência foi facultado a palavra para que o público presente pudesse manifestar-se sobre as ações da prefeitura, ou fazer alguma pergunta ao poder executivo municipal. 

Nesse momento, o ex-assessor da Prefeitura municipal, Anselmo Gomes, presidente do PDT de Surubim, fez uso da palavra e não poupou críticas a atual gestão municipal. Durante mais de quatro minutos o ex-vereador criticou  as ações de praticamente todas as secretárias ali representadas. 


A fala de Anselmo repercutiu nas redes sociais. Algumas pessoas elogiaram a atitude do ex-aliado petista, enquanto outros fizeram duras críticas acusando o ex-assessor de “Cuspir no prato que comeu”. 

Internautas comentam a fala do Ex vereador Anselmo Gomes
Anselmo foi aliado do prefeito Túlio Vieira (PT), na última Eleição, mas, recentemente rompeu com a gestão municipal. 

Assista o pronunciamento do ex-vereador no vídeo abaixo:

Tecnologia do Blogger.