Guardas municipais e agentes de trânsito de Surubim participam de curso do Detran-PE


Os guardas municipais e agentes de trânsito de Surubim, estão participando do curso “Legislação para fiscalização e aplicação em preenchimento de auto de infração de trânsito”.
 
Promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), o treinamento tem como objetivo aperfeiçoar o conhecimento dos profissionais sobre as sanções previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Policiais militares também participam da capacitação.
“O bom desempenho é primordial para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela PM à população. O trânsito é um aspecto importante nas relações diárias com a sociedade”, afirma o tenente-coronel Alexandre Gomes, comandante do 22.º Batalhão.

Já o secretário de Defesa Social de Surubim, Reginaldo Dantas destaca a parceria entre as entidades envolvidas na realização do curso. “Esta iniciativa é fundamental para capacitação dos nossos guardas e agentes. Quero nesta oportunidade agradecer ao prefeito Túlio Vieira, ao Detran-PE, à Polícia Militar e a Secretaria de Educação do município pelo apoio”, disse.

O curso tem duração de 40h e segue até quinta-feira (29), no Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Bairro São José. A aula inaugural aconteceu na última sexta-feira (23), no Centro Cultural Dr. José Nivaldo.


Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog iSurubim. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Tecnologia do Blogger.