quarta-feira, maio 14, 2014

Quarta feira decisiva para Michele Collins

Esta quarta feira, dia14 de Maio, será decisivo  para a vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado, a Missionária Michele Collins (PP). A progressista viaja para Brasília para reunir-se com a diretoria da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (CONAMAD), na sede nacional. 

O objetivo do encontro é ouvir o posicionamento da instituição religiosa sobre a pré-candidatura de Michele Collins ao Executivo Estadual. Entre os nomes que Michele deverá ouvir estão os dos Bispos João Odair e Manoel Ferreira.

O apoio das lideranças religiosas é fundamental para a confirmação do nome de Michele Collins na disputa eleitoral para o cargo de governadora do Estado. O nome de Michele foi lançado pela direção do PP por ser uma parlamentar atuante que vem se destacando como uma nova opção de voto para os eleitores.

Michele é Missionária e ministra oficial e convencional do Ministério da Igreja Assembleia de Deus, desde 2003 e por  representar parte do segmento evangélico, no Estado, precisa se reunir com as lideranças religiosas. Michele Collins exerce seu primeiro mandato como vereadora do Recife, foi uma das parlamentares mais votada e tem uma expressiva atuação, na Casa de José Mariano.Michele também realiza trabalhos sociais há 17 anos, voltados para o combate às drogas.


*Escrito por Magno Martins