Canto do Rio do Diogo e Flamengo dos Laus disputam a final do Campeonato do Junco 2014

Imagem: Divulgação
O Campeonato do Junco 2014 chega à reta final. Depois de várias rodadas e uma disputa acirrada, as equipes finalistas foram o Canto do Rio do Diogo e o Flamengo dos Laus. Na primeira semifinal, ocorrida no último dia 08 de junho, o Canto do Rio venceu o Rio Ave de Boca dos Dois Rios pelo placar de 2 x 1 e garantiu a vaga na final. Já o Flamengo dos Laus conquistou a segunda vaga neste domingo (15), ao vencer o São Caetano do Junco por 6 x 2.

As equipes Canto do Rio e Flamengo se enfrentam na grande final, no próximo domingo (22), a partir das 10h, no Campo de Futebol do Junco. Antes, São Caetano do Junco e Rio Ave (Boca de Dois Rios, de Bom Jardim) decidem o terceiro lugar da competição.


Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Casinhas é a apoiadora oficial do campeonato. "A competição foi, mais uma vez, bastante exitosa e teve o total apoio da prefeita Rosineide Barbosa. Esperamos para a final uma grande partida, já que as duas equipes mostraram um ótimo futebol durante o campeonato", destacou a diretora municipal de Esportes, Alzenir Santos.

*Prefeitura de Casinhas

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog iSurubim. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Tecnologia do Blogger.