Jogos do Brasil na Copa são transmitidos no Centro Cultural Dr. José Nivaldo

A Secretaria da Juventude montou uma estrutura com telão de alta definição, para que os jovens do município possam assistir aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014.

O equipamento é conectado a uma operadora de TV por assinatura e foi instalado no auditório do Centro Cultural Dr. José Nivaldo. A primeira partida transmitida no local, foi contra o México, na terça-feira (17). A secretaria informa que todos os jogos do Brasil, serão exibidos neste espaço preparado para a juventude.

O auditório é um ambiente climatizado com cadeiras instaladas em forma de escadaria que permitem uma excelente visualização do telão de qualquer parte da sala.

“Foi uma iniciativa que deu certo. Recebemos o pedido de jovens da Igreja Maranata e o prefeito Túlio Vieira concordou com a proposta”, afirma a secretária da Juventude Fátima Sousa.

O próximo jogo transmitido no Centro Cultural, será segunda-feira (23), às 17h, quando o Brasil enfrenta a seleção de Camarões, no Estádio Nacional, em Brasília (DF).

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog iSurubim. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Tecnologia do Blogger.