Prefeito de Orobó é acusado de expulsar eleitor da sua casa aos gritos


Chaparral-Prefeito-Orobó-PE
*Escrito por Madalena França.  

No último dia 7, havia várias pessoas na casa do prefeito do "Orobó Novo". Certamente esperavam para resolver problemas com ele. Quando Chegou o Senhor Ancelmo da Vila Chã do Rocha. Este senhor é um evangélico, único que apoiou este prefeito como liderança na Vila. Eu mesma, quando desconhecia a personalidade deste gestor, também o acompanhei e estive na casa desse senhor, na ocasião em que levei aquadrilha da Serra ,para alegrar um pouco as reuniões desse prefeito . Quando Chegamos em Chã do Rocha,Júnior, que hoje é vereador, tinha coberto a vila de Gorete 40 , até nas cabeças das estacas. Confesso que tive medo de sermos apedrejados. Esse senhor foi o único, que nos deu força e tudo acabou bem.

Líder de comunidade

A ingratidão é a Mãe do Diabo! Quase não acreditei quando me contaram que o prefeito Chaparral, expulsou esse senhor, que já tem idade, de sua casa. Segundo as pessoas que estavam lá ouviram gritos do gestor  ao abrir a porta as seguintes palavras: " Pode danasse, não tenho mais nenhum compromisso com o senhor".  Em seguida bateu a porta com força na cara do homem, que saiu praticamente chorando. Contou as pessoas do lado de fora, que não tinha ido pedir nada para ele e sim falar sobre uns problemas da Comunidade. Segundo as pessoas esse ato de grossura , estupidez, e ignorância, para não dizer mal educação, foi motivado porque o senhor foi um dos organizadores da Festa do Jerico domingo passado e por Dui está presente com Manoel Mariano e ter ajudado na festa, o homem educadamente apenas agradeceu.
 Quem chegar perto de Dui do Bujão. ganha um inimigo terrível. Pode esperar que a vingança é maligna!
Misericórdia senhor! Hither  se vivo fosse,  perderia feio para o " Menino de vovô"!
Oh Menino para causar polêmica, dá trabalho e fazer travessura!

Fonte: Blog Manoel Mariano

Obs:
 O isurubim.net esta aberto para o posicionamento do Prefeito, caso deseje pronunciar-se sobre o assunto.   

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog iSurubim. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Tecnologia do Blogger.