28 de julho de 2014

Armando Monteiro estará em João Alfredo nesta Segunda feira

De acordo com o Blogueiro Dimas Santos, o senador e candidato da coligação “Pernambuco vai mais longe” Armando Monteiro Neto (PTB) mais uma vez estará em João Alfredo, na manhã desta segunda-feira (27), quando circulará pela feira-livre em companhia dos  demais integrantes da chapa majoritária, Paulo Rubem (candidato a vice-governador) e João Paulo (candidato a senador), além candidatos proporcionais (deputados estaduais e federais).

Na “Cidade Feliz”, Armando e comitiva serão recepcionados pelo ex-prefeito Sebastião Mendes e integrantes do seu grupo político. O contato de Armando e companheiros com o povo será iniciado a partir das 9h00, saindo da Praça Padre Cícero para as principais ruas, onde ocorre a feira-livre.

Armando Monteiro Neto não é desconhecido da população joãoalfredense. Foi bem votado para deputado federal nas eleições de 1998, 2002 e 2006. Em 2010 Armando foi o candidato ao Senado Federal mais votado em João Alfredo. No pleito de 2012 participou da campanha vitoriosa da atual prefeita Maria Sebastiana (PTB), que desta vez não o apoia, alegando ter recebido benefícios para o município por parte do Governo do Estado, preferindo votar no candidato da situação Paulo Câmara (PSB). 

O ex-prefeito Sebastião Mendes além de apoiar Armando Monteiro (governador), João Paulo (senador) e a reeleição da presidente Dilma Rousseff, apoia Ricardo Teobaldo (PTB) para deputado federal e José Humberto (PTB) para deputado estadual. 

Postagem anterior
Próxima