Motoristas de toyotas e vans participam de capacitação


Os motoristas de toyotas e vans cadastrados para concessão de placas de aluguel, participaram nesta quarta-feira (9) de uma capacitação promovida pela Secretaria de Defesa Social (SDS) do município.

Este ano, a prefeitura implantou uma novidade para a liberação dessas placas. Para ter direito à permissão, o interessado tem que frequentar um curso sobre trânsito.

A formação é gratuita e reuniu cerca de 80 pessoas no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Bairro São José. Na abertura do evento foi oferecido um café da manhã aos participantes.

A capacitação teve como palestrante o especialista em trânsito, Coronel Moura, da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), que abordou o tema “Legislação e Educação de Trânsito”.

No final do curso, aconteceu a entrega dos certificados e foi servida uma feijoada. Segundo a SDS, as placas de aluguel começarão a ser concedidas na próxima segunda-feira (14).

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog iSurubim. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Tecnologia do Blogger.