Petição pública pede a volta de Dr Ivan



Juiz da 1ª Vara da Comarca de Surubim, Dr Ivan Alves de Barros

Um grupo de amigos e simpatizantes do Juiz da 1ª Vara da Comarca de Surubim, Dr Ivan Alves de Barros, estão recolhendo assinaturas através de uma petição pública online para que o juiz volte a atuar no município.
Veja a descrição da Petição:
Enquanto vemos notícias de juízes corruptos, preguiçosos, omissos, o Juiz da cidade de Surubim desde que chegou trabalhou de forma intensa, resgatando a imagem de um poder desgastado. A lei passou a ser aplicada igualmente a ricos e pobres, o que desgostou aqueles que se acostumaram a só levar vantagens. 
Pôs a cara a tapa denunciando os problemas da cidade como trânsito caótico, falta de segurança e saúde pública e segundo informações ele foi afastado pela sua própria segurança,mas quando foram feitas as denuncias por ele de corrupção nas polícias, omissão do ministério público e OAB,assim sendo ameaçado de morte e não foi oferecido segurança ao mesmo,assim fica dificil,como a justiça vai combater a violência e injustiça se os mesmo não tem segurança,A policia prende e o Juiz da a sua sentença,mas quem dá a seguranças as esses que arriscam as suas próprias vidas para impor a lei?Ele afirmou que pessoas morriam no hospital local por falta de médicos e remédios, que o tráfico de drogas crescia sob proteção de policiais, a corrupção na prefeitura existia, sem que nada fosse feito falando de suposta amizade dos promotores com tais pessoas. 
Depois das denúncias dele foram mudados o comandante da PM e o delegado de polícia, sendo apreendidos 25 kg de cocaína numa oportunidade e 15 kg em outra, estourado o maior desmanche de carros a 100 metros da delegacia e, finalmente, o então prefeito foi . Como consequência ele foi ameaçado de morte pelo PCC, dono da droga, sem que nada fosse feito a seu favor. Como incomodou muita gente começaram as retaliações, invenções, culminando com o seu afastamento da função judicante. Algumas pessoas que foram contidas por ele vibram, enquanto a população ordeira se sente abandonada. Vamos assinar e exigir que essa injustiça seja revertida para que o mal não triunfe. Vejam os links das entrevistas dele 

https://www.youtube.com/watch?v=3U8s4tEE-sQ 
https://www.youtube.com/watch?v=Qu6-CCZlA00 
https://www.youtube.com/watch?v=PzRsyIPkxR0 

Que continue sempre assim,Surubim mais seguro,Queremos Dr.ivan atuando novamente nas suas funções e assim combater o sistema!
   

Tecnologia do Blogger.