Prefeito de Surubim assina ordem de serviço para a construção do anel viário


 O prefeito de Surubim Túlio Vieira, assinou na manhã desta quarta-feira (2), a ordem de serviço para a construção do anel viário que vai ligar o Bairro São José à Rodovia PE-90.

A obra terá cerca de 900 metros de extensão e contará com pavimentação asfáltica, ciclovia, calçadas, rampas de acessibilidade, iluminação, além de sinalização horizontal e vertical. Os serviços serão realizados na Rua Major Prisciliano da Mota Silveira e Avenida João Batista Filho.

“O objetivo é facilitar o acesso ao Centro da cidade, principalmente para os veículos que vêm de outros municípios”, afirmou o prefeito.

Serão investidos R$ 658.999,16 na obra. Deste total, 30 %  são recursos da prefeitura e o restante do Ministério do Turismo. Metade da verba já foi repassada pelo Governo Federal para o município.

O cronograma de trabalho prevê duas etapas. Na primeira, serão executados serviços de terraplenagem e drenagem. Na segunda, acontecerá a pavimentação asfáltica, instalação da iluminação e de outros itens previstos no projeto.

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço, contou com a presença dos secretários municipais Tony Araújo (Transportes, Saneamento e Urbanismo), Eva Pessoa (Orçamento Participativo), Reginaldo Dantas (Defesa Social), Daves Nascimento (Turismo e Cultura) e Bernadete Cristóvão (Finanças). Repórteres de emissoras de rádio da cidade também acompanharam o ato.

Após a solenidade, o prefeito fez uma caminhada pelas ruas que serão beneficiadas pelo anel viário. “O início desta obra era muito esperado pela população. Além de melhorar a mobilidade, vai embelezar o bairro e valorizar os imóveis”, comentou.

A empresa responsável pela construção é a ECAM Terraplenagem e Pavimentação Ltda. Os serviços já começaram nesta quarta-feira (2). O prazo de conclusão é de oito meses.


Como ficará o local depois da Obra concluída 

O prefeito visitou o local com a sua Equipe


Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog iSurubim. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Tecnologia do Blogger.