quarta-feira, julho 30, 2014

Prefeito de Vertente do Lério apoiará Dilson Peixoto para Federal

Na foto: Nilda do Sindicato, Dilson Peixoto, Daniel Almeida e Antônio Barbosa (Vei).
O prefeito Daniel Almeida e o seu grupo político no município de Vertente do Lério, estava certo para apoiar o deputado federal Danilo Cabral em sua corrida eleitoral em busca da reeleição à câmara federal.

Acontece que, após Almeida comunicar ao deputado que iria seguir com os candidatos que o seu partido (PT) segue rumo às eleições de 05 de Outubro, o parlamentar Danilo Cabral falou “ que é muito amigo de Paulo Câmara (PSB), candidato ao governo de Pernambuco, e portanto não aceitaria um apoio do prefeito e seu grupo, apenas a sua candidatura à reeleição”, que só aceitava, se o prefeito seguisse com todos os candidatos que ele (Danilo) está pedindo votos.

Diante do ocorrido, o prefeito Daniel Almeida teve que optar em buscar de um outra nome para a câmara federal, e assim aconteceu, no último domingo (27), o candidato Dilson Peixoto esteve na cidade administrada pelo prefeito, para uma conversa com o mesmo, a qual foi acompanhada por Antônio Barbosa (Vei) secretário de infra – estrutura e por Nilda do Sindicato presidente do PT local.

Após a conversa, segundo o que foi repassado a esse blog, será marcada uma data para o inicio do mês de Agosto, onde Almeida apresentará oficialmente aos seus munícipes, Dilson Peixoto como sendo o candidato a deputado federal do seu grupo político no município.

Após esta definição;  Fica assim a chapa que contará com apoio do gestor Daniel Almeida:

Deputado Estadual  - Henrique Queiroz, Federal - Dilson Peixoto, Governador - Armando Monteiro e Dilma Rouseff – Presidenta.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 29/07/2014