Prefeitura de Surubim inicia revitalização do Trevo Rodoviário


A Secretaria de Transportes, Saneamento e Urbanismo, da Prefeitura de Surubim, iniciou nesta quinta-feira (3), a revitalização do Trevo Rodoviário na entrada da cidade.

Começaram a ser plantadas 42 palmeiras imperiais, com cinco metros de altura. A ação de paisagismo está sendo realizada no canteiro central do giradouro. As palmeiras serão colocadas em círculo, distantes 8 metros de uma para outra.

“É uma das nossas preocupações a presentificação do verde em meio aos espaços públicos e a espécie imperial é símbolo da monumentalidade em sua beleza natural”, afirma o secretário e arquiteto, Tony Araújo.

O projeto prevê também a instalação no canteiro central, de um poste galvanizado de 20 metros com 25 luminárias, sendo 20 do tipo metálica de 400w e mais cinco de 1000w.

O titular da pasta ressalta ainda, que os serviços de recuperação incluem toda a área do Trevo. “Na próxima etapa, os demais canteiros serão revitalizados, com o plantio de palmeiras indianas e a implantação de oito luminárias”, finaliza.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog iSurubim. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Tecnologia do Blogger.