quinta-feira, julho 24, 2014

Secretários da prefeitura de Surubim acompanham lançamento de campanha da Polícia Militar


Os secretários da Prefeitura de Surubim, Reginaldo Dantas (Defesa Social), Eva Pessoa (Orçamento Participativo) e Fátima Sousa (Juventude) representaram o Poder Executivo no lançamento da campanha “Cidadão Atento, Cidade Segura”, promovida pelo 22.º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), no Auditório da Escola Técnica Antônio Arruda de Farias.

A mobilização tem como objetivo incentivar a população a contribuir com o trabalho da polícia no repasse de informações. O encontro contou também com a presença de representantes de outros órgãos, como Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Ministério Público de Pernambuco (MPPE), além de entidades da sociedade civil dos oitos municípios atendidos pelo batalhão.

“A ação de maior envergadura, será a distribuição de cartazes, folders e panfletos em toda a área de atuação da unidade, com o telefone daqueles policiais que atendem cada região”, ressalta o comandante do 22.º BPM, o tenente-coronel Alexandre Carneiro Gomes de Melo.

Durante o evento, também foi realizada a instalação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), formado por instituições governamentais e empresas concessionárias de serviços públicos, que vão reforçar as atividades da polícia no combate à criminalidade.