12 de agosto de 2014

Jogos Internos do Colégio São Luiz, em Casinhas, são oficialmente abertos

A tocha olímpica foi acesa na abertura (Foto: Joana Darc/Divulgação)
De 11 a 15 de agosto, a Escola Municipal São Luiz, em Casinhas, realiza seu Jogos Internos, evento tradicionalmente realizado há 33 anos. Neste ano, os alunos irão competir em três modalidades: Atletismo, Handebol e Futsal.

A abertura aconteceu na tarde desta segunda-feira (11) na quadra poliesportiva do colégio. A tocha olímpica foi acesa e houve o desfile das equipes e apresentações culturais feita pelos alunos. Após a cerimônia, um bingo dançante foi realizado no auditório Senador Antônio Farias. As competições começam a acontecer a partir desta terça-feira (12) e seguem até a próxima sexta (15).
Foto: Mário Andrade/Divulgação
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
O objetivo dos jogos é conscientizar e sensibilizar os alunos, pais, professores e gestores quanto à importância de eventos esportivos serem oferecidos na escola para despertar o interesse pela prática esportiva, além de promover o estímulo para formação de equipe, a interação, cooperação mútua e união A Prefeitura de Casinhas, através da Diretoria de Esportes, está apoiando o evento esportivo.
Foto: Joana Darc/Divulgação
Foto: Mário Andrade/Divulgação

Foto: Mário Andrade/Divulgação

Postagem anterior
Próxima