domingo, agosto 03, 2014

Secretário de Educação de Surubim recebe prêmio da União Brasileira de Divulgação


O secretário de Educação de Surubim, Givanildo Oliveira participou na sexta-feira (18), no Golden Tulip Hotel, em Recife (PE), da entrega da premiação aos Melhores Secretários Municipais de Educação do Brasil. A homenagem foi prestada pela União Brasileira de Educação (UBD), aos gestores que tem se destacado à frente da pasta nos municípios.

Para a premiação, a instituição utilizou vários critérios, como por exemplo, a qualidade total nos serviços do Governo Municipal, referente à educação, incluindo, infraestrutura das escolas, alimentação escolar, formação de professores, transporte escolar, índice de aprendizagem e gerenciamento dos recursos com transparência.    

“A UBD entrega ao professor Givanildo de Oliveira Martins, uma importante comenda pelo excelente trabalho que ele vem realizando, juntamente com sua equipe, na Secretaria Municipal de Educação de Surubim. A premiação coloca o homenageado entre os 100 Melhores Secretários de Educação do País.”, afirma texto divulgado pela entidade.

Além do professor Givanildo Oliveira, receberam a premiação os secretários de Educação de Guarabira (PB), Tenente Laurentino (RN) e Duque de Caxias (RJ).

Outros gestores foram selecionados para o evento, mas pelo menos cinco não puderam comparecer por causa da distância, como foi o caso dos secretários de dois municípios do Mato Grosso (MT), um de Manaus (AM) e dois do Espírito Santo (ES). De Pernambuco, os titulares das pastas dos municípios de Escada e Barreiros também justificaram a ausência por outros motivos.