20 de setembro de 2014

Acusada por 114 crimes, jovem ganha apelido de "ladra mais gata do mundo"

A bela estudante de enfermagem Stephanie Beaudoin, 21, é acusada por invadir 42 casas em Montreal, no Canadá
A canadense Stephanie Beaudoin, 21, está sendo acusada de ter cometido 114 crimes após invadir 42 casas enquanto seus donos estavam fora. Mas o que a tornou famosa não foi essa extensa ficha criminal, e sim a sua beleza.
Após uma foto em que aparece apenas de biquíni ser postada no Twitter, Stephanie foi alçada ao "título" de "ladra mais gata do mundo" nas redes sociais. 
A suspeita é estudante de enfermagem e mora em Victoriaville, uma cidade a 40 minutos de Montreal (Canadá), região onde cometeu os crimes.
Segundo o "Le Journal de Montreal", ela e mais três comparsas menores de idade arrombavam a porta dos fundos das casas e roubavam os objetos de valor.
A estudante foi presa e responderá a, pelo menos, 39 acusações de invasão de propriedade privada, 23 furtos e 29 danos ao patrimônio, segundo o jornal "La Nouvelle". Ela também responde a nove acusações específicas da lei canadense por roubar três armas de caça. Os demais crimes não foram especificados pelo jornal.
Ela foi solta depois de pagar fiança equivalente a R$ 2.164,50, e se compremeter a ficar a casa de sua mãe todos os dias, exceto quando for trabalhar ou estudar, for ao médico ou se entrar com seu advogado. Stephanie também está proibida de frequentar as vizinhanças onde os crimes foram cometidos ou entrar em contato com as vítimas.

Postagem anterior
Próxima