19 de setembro de 2014

Armando: exemplo de Água Preta inspira vitória do dia 5 de outubro



Armando: exemplo de Água Preta inspira vitória do dia 5 de outubro
Armando: exemplo de Água Preta inspira vitória do dia 5 de outubro
Coligação em Água Preta / Crédito das fotos: Leo Caldas
Armando: exemplo de Água Preta inspira vitória do dia 5 de outubro

O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) percorreu nada menos do que seis municípios em apenas um dia, no giro que fez pela Mata Sul de Pernambuco nesta sexta-feira (19). Em Água Preta, uma das localidades visitadas, Armando Monteiro esteve ao lado do prefeito Armando Souto (PDT), que recentemente conquistou duas vitórias emblemáticas sobre o PSB e a máquina do governo do Estado.

O ato organizado por Armando Souto reuniu mais de 8 mil pessoas, que participaram de uma grande caminhada, com um comício ao final, onde o exemplo de Água Preta foi exaltado por Armando Monteiro, pelo candidato ao Senado, João Paulo (PT) e pelo senador Humberto Costa (PT).

O prefeito desferiu uma série de críticas aos socialistas e conclamou a população a infligir a terceira derrota consecutiva na cidade. "Vamos ganhar de novo com a seriedade de Armando, que eu conheço há mais de 30 anos", desferiu Souto.

Ressaltando que a vontade do povo é que deve sempre prevalecer, Armando Monteiro saudou o prefeito. "Esse baixinho aqui nos serve de inspiração. Venceu duas vezes esse sistema de forças. Não há poderoso que resista à vontade do povo", afirmou. "Nós estamos enfrentando todas as máquinas, mas o povo de Pernambuco vai escolher quem realmente tem compromisso", ressaltou Armando.

Durante todo o dia, Armando, João Paulo e os candidatos proporcionais da coligação Pernambuco Vai Mais Longe realizaram caminhadas, comícios e carreatas em Ribeirão, Gameleira, Rio Formoso, Barreiros, Água Preta e Sirinhaém. Por onde passou, o petebista foi recepcionado com entusiasmo, ouviu as queixas da população e, sobretudo, apresentou suas propostas para a a recuperação da região.

SIRINHAÉM - Última cidade da Mata Sul visitada por Armando e João Paulo, Sirinhaém reuniu mais de 2 mil pessoas em uma rápida caminhada por toda a Avenida Marquês de Olinda, onde estava armado um palanque. Tendo o ex-prefeito Fernando Urquiza (PTB) como anfitrião, Armando discursou sobre os problemas da região, em particular a segurança. Em fala anterior, Urquiza denunciou a escalada de homicídios na cidade. "Praticamente todo dia morre gente aqui", disse o ex-prefeito.

Armando reconheceu que a insegurança voltou a assombrar as famílias pernambucanas e prometeu repactuar o Pacto pela Vida. "Vamos valorizar as forças de segurança. Precisamos implantar medidas emergenciais, como a contratação de 5 mil policiais", garantiu.
Coligação Pernambuco Vai Mais Longe em Água Preta
Coligação Pernambuco Vai Mais Longe em Sirinhaem






This email was sent to isurubim@hotmail.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Comitê do candidato ao governo Armando Monteiro · Av. Rosa e Silva, nº 839, Aflitos · Recife, Pernambuco 52.020-220 · Brazil

Postagem anterior
Próxima