28 de setembro de 2014

Armando: "Vamos colocar a Zona da Mata no centro da agenda econômica"



Armando: "Vamos colocar a Zona da Mata no centro da agenda econômica"

Armando: "Vamos colocar a Zona da Mata no centro da agenda econômica"

Créditos das fotos: Alexandre Albuquerque

Armando: "Vamos colocar a Zona da Mata no centro da agenda econômica"


A recuperação econômica da Zona da Mata Sul é um compromisso inadiável de Armando Monteiro (PTB) como governador do Estado. Foi essa a tônica dos discursos de Armando em sua passagem pela região neste domingo (28). Faltando uma semana para a eleição, o petebista esteve em Palmares e Catende, onde realizou carreatas e comícios.

Em Palmares, Armando foi recepcionado pelo ex-prefeito José Otávio (PHS). Ao lado do senador Humberto Costa (PT), o petebista lembrou que a Mata Sul foi esquecida pelo governo do Estado. "A região foi abandonada. Por isso, se eu for eleito, a Mata Sul vai voltar ao centro da agenda econômica de Pernambuco. Quando eu entrar no Palácio do Campo das Princesas, a Mata Sul entrará junto", destacou. "Quero inaugurar um tempo em que a região vai contabilizar o que ganha e não o que perde."

Em Catende, Armando apontou outros problemas que assolam a região, como as deficiências nas áreas de saúde, educação e segurança. "Nós precisamos dar uma virada na segurança. A família pernambucana voltou a ficar com medo. Venderam o Pacto pela Vida como uma propaganda de governo. No mundo real, a situação é diferente. Vamos contratar e distribuir melhor os efetivos e resolver os problemas dos municípios que não têm delegado", afirmou.

Armando ainda estendeu sua preocupação à área da saúde. "De que adianta construir hospitais se faltam médicos e medicamentos? Vamos oferecer uma saúde mais humanizada. As pessoas não podem ficar esperando até oito meses pelo resultado de um exame", concluiu.






This email was sent to isurubim@hotmail.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Comitê do candidato ao governo Armando Monteiro · Av. Rosa e Silva, nº 839, Aflitos · Recife, Pernambuco 52.020-220 · Brazil

Postagem anterior
Próxima