quarta-feira, setembro 24, 2014

Arrastão de Armando em Caruaru reúne mais de 10 mil pessoas




Arrastão de Armando em Caruaru reúne mais de 10 mil pessoas

Crédito da foto: Leo Caldas
Arrastão de Armando em Caruaru reúne mais de 10 mil pessoas

Mais de 10 mil pessoas acompanharam o candidato ao governo do Estado Armando Monteiro (PTB) em uma caminhada que marcou a história política de Caruaru, no Agreste, na noite desta quarta-feira (24). O bairro de Santa Rosa foi tomado pela onda azul, em uma demonstração de apoio jamais vista na Capital do Forró.

Acompanhado dos senadores Humberto Costa (PT) e Douglas Cintra (PTB), além de candidatos a deputado estadual e federal, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região, Armando foi recebido com entusiasmo pela população, que fez questão de reconhecer no petebista o futuro governador de Pernambuco. Por onde passou, o senador licenciado ouviu palavras de estímulo.

A concentração da caminhada ocorreu na Rua Pedro Augusto Rocha e o trajeto incluiu as principais vias do populoso bairro, como Rua Santa Rosa e Rua Manoel Claudino, finalizando na Rua Alfredo Pinto, onde Armando dirigiu algumas palavras à população.

O candidato lembrou que muitas obras realizadas na área foram feitas com o apoio do governo federal, como o asfaltamento de diversas ruas. "Acho engraçado alguns enumerarem obras aqui em Caruaru, como o Hospital Mestre Vitalino, como se fossem do governo do Estado. Pois tudo isso tem dinheiro enviado por Dilma Rousseff. Por isso, temos que eleger a presidente, pois, com ela, vamos trabalhar ainda mais por Pernambuco", afirmou. Em nítido crescimento nas pesquisas, o petebista ressaltou que os números apenas retratam o que o povo de Pernambuco têm mostrado nas suas andanças pelo Estado. "O meu instituto de pesquisa preferido se chama rua. E é na rua que estamos sentindo a confiança em uma grande vitória no dia 5 de outubro", concluiu.

ADESÃO – Após a caminhada, Armando seguiu para a casa de recepções Maria José, no bairro de Indianápolis, onde foi realizado um jantar de adesão com lideranças políticas e empresariais de Caruaru e região. "Nessa reta final de campanha, sentimos a candidatura crescendo. Vamos celebrar esta vitória juntos", disse Armando, ao lado de Humberto, Cintra e o candidato ao Senado, João Paulo (PT).






This email was sent to marianasilveira89@gmail.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Comitê do candidato ao governo Armando Monteiro · Av. Rosa e Silva, nº 839, Aflitos · Recife, Pernambuco 52.020-220 · Brazil






--
Assessoria de Comunicação

César Rocha
(81) 8604.4453 / (81) 8911.7932

Flávio Moraes
(81) 9438.9501 / (81) 9237.0093