23 de setembro de 2014

Em Santo Amaro, Armando aponta ausência da administração municipal”



Em Santo Amaro, Armando aponta ausência da administração municipal"
Em Santo Amaro, Armando aponta ausência da administração municipal"
Crédito das fotos: Alexandre Albuquerque
Em Santo Amaro, Armando aponta ausência da administração municipal"

Uma das áreas símbolos das melhorias promovidas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) à frente da Prefeitura do Recife, o bairro de Santo Amaro recebeu mais uma grande caminhada do candidato a governador Armando Monteiro, nesta segunda-feira (22). Ao lado da militância, o petebista circulou pelas ruas da comunidade, apresentando propostas de governo aos moradores.

Armando conferiu de perto a situação de abandono do bairro. O candidato a governador pelo PTB verificou que falta urbanização, há um acúmulo de sujeira nas ruas e nos canais e a população ainda vive em condições muito precárias, inclusive com falta de sistema de esgotamento sanitário. "Em suma, um quadro de abandono. A administração municipal está faltando", resumiu o petebista.

À frente da Prefeitura do Recife, de 2001 a 2008, João Paulo promoveu um forte investimento na reurbanização em Santo Amaro. O ex-prefeito investiu mais de R$ 4 milhões em pavimentação e drenagem, mais de R$ 3,1 milhões na recuperação do sistema de saneamento, além de ter construído escola e uma Academia da Cidade e ter levado mais três equipes do Programa Saúde da Família (PSF).






This email was sent to isurubim@hotmail.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Comitê do candidato ao governo Armando Monteiro · Av. Rosa e Silva, nº 839, Aflitos · Recife, Pernambuco 52.020-220 · Brazil

Postagem anterior
Próxima