quinta-feira, setembro 25, 2014

Filhos de Eduardo Campos reforçam eventos com Raul em Passira e Orobó



Candidato a vice-governador pela Frente Popular, Raul Henry (PMDB) ganhou reforço de peso, ontem à noite (25), em eventos de campanha nos municípios de Passira e Orobó, no Agreste: João, Pedro e Maria Eduarda, filhos de Renata e Eduardo Campos. O companheiro de chapa de Paulo Câmara (PSB) tem cumprido agenda em paralelo à do majoritário, com o objetivo de cobrir o maior número possível de cidades, nesta reta final da disputa ao Governo do Estado.

Em Passira, o postulante a vice e os filhos do ex-governador participaram de um comício, organizado pelo vice-prefeito Edelsinho Gomes (PSB). "Estamos aqui para prestigiar quem sempre esteve do nosso lado, desde o início, quando tudo era adversidade. Paulo não pode vir, porque está em outro evento. Mas está aqui muito bem representado por esses três jovens, filhos de uma mulher e de um homem iluminados", disse Raul.

Ao contrário de Pedro e Maria Eduarda, que compuseram a caravana do candidato a vice-governador pela primeira vez, João já vem acompanhando Raul desde a uma semana. E, como fez nos outros municípios em que já estiveram, o filho de Eduardo discursou tanto em Passira quanto em Orobó.

"Nós estamos sofrendo a perda de nosso pai. Mas eu tenho que agradecer a Deus por duas coisas. A primeira é que meu pai se transformou nos seus ideais. A segunda é que, antes de partir, ele apontou o caminho a ser seguido para Pernambuco continuar avançando: Paulo Câmara", colocou João, durante comício em Orobó, realizado pelo prefeito Cleber Chaparral (PSD).  

SERTÃO – A caravana de Raul Henry e João Campos segue, hoje à noite (26), para Petrolina para, a partir de amanhã (27), cumprir agenda no Sertão. No primeiro dia, além de Petrolina, eles irão à Cabrobó, Terra Nova e Mirandiba. No domingo (28), visitarão Petrolândia e Salgueiro. Já na segunda-feira (29), estarão em Alagoinha, Venturosa e Caruaru.

Fotos: Andréa Rêgo Barros

Obs: A primeira e a segunda fotos são em Passira. As demais são em Orobó.