25 de setembro de 2014

Joaquim Neto anuncia apoio a Paulo e Fernando

O ex-prefeito de Gravatá Joaquim Neto (PSDB) anunciou hoje (25.09) o apoio do seu grupo político às candidaturas de Paulo Câmara (PSB) ao Governo de Pernambuco e de Fernando Bezerra Coelho (PSB) ao Senado Federal. "Escolhi ficar com Paulo e Fernando porque eles representam a continuidade do bom trabalho feito por Eduardo Campos. E essa mensagem também precisa chegar a Gravatá", explicou.



Joaquim Neto lembrou que o ex-presidente do PSDB no Estado Sérgio Guerra, falecido no último mês de março, tinha fechado um entendimento com Eduardo para os tucanos apoiarem a chapa da Frente Popular, mas, devido a questões locais de Gravatá, só agora ele decidiu oficializar o entendimento com Paulo e Fernando.



Paulo Câmara comemorou o apoio do novo aliado e disse que a experiência de Joaquim vai ajudar a consolidar a força da Frente Popular em Gravatá e toda região do Agreste. Joaquim Neto apoia as reeleições de Bruno Araújo (PSDB) para a Câmara dos Deputados e de Alberto Feitosa para a Assembleia Legislativa.



Postagem anterior
Próxima