quinta-feira, setembro 25, 2014

Mais de 15 mil pessoas caminham com Armando em Goiana


Mais de 15 mil pessoas caminham com Armando em Goiana

Mais de 15 mil pessoas caminham com Armando em Goiana

Crédito da foto: Alexandre Albuquerque

Mais de 15 mil pessoas caminham com Armando em Goiana


Símbolo da descentralização dos investimentos do governo federal em Pernambuco, Goiana deu nesta quinta-feira (25) uma demonstração inequívoca do caminho que o Estado quer seguir a partir de 2015. Mais de 15 mil pessoas caminharam ao lado dos candidatos a governador Armando Monteiro (PTB) e a senador João Paulo (PT) pelas ruas da histórica cidade, fazendo jus à tradição de independência do município.

Armando e João Paulo estavam acompanhados do senador Humberto Costa (PT) e do ministro da Saúde, Artur Chioro, que esteve em Pernambuco para agenda administrativa. Recepcionados pelo prefeito Fred Gadelha (PTB), os candidatos também tiveram a seu lado deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Estado.

A concentração ocorreu na Avenida Nunes Machado. Quatro trios elétricos e dezenas de carros de som animaram as milhares de pessoas que percorreram vias como a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, Rua Santa Tereza, Estrada Nova e Rua das Quintas, onde um palco foi armado para os discursos.

"Armando é o melhor para Pernambuco. Ele apoia Dilma e Dilma o apoia. E o nosso prefeito também. Meu voto é dele", disse a bancária aposentada Nerise Trindade, 54 anos. Já os irmãos Maria Eduarda, 18, e Ricardo Dantas Júnior, 22, destacaram que Armando tem experiência e preparo.

O ministro Artur Chioro lembrou os investimentos viabilizados pelo governo federal na cidade: Hemobrás, Fiat, polo farmaco-químico, polo automotivo, fábrica de vidros, duplicação da BR-101. "O povo de Goiana não vai ser ingrato com Dilma, Armando e João Paulo", afirmou.

O prefeito Fred Gadelha salientou a parceria que o município faz com Armando Monteiro e projetou mais empreendimentos e obras para Goiana a partir de 2015. "Os ares de Goiana lhe fazem bem, Armando! Tenha certeza que lhe daremos uma grande vitória", garantiu Gadelha.

Armando agradeceu pela acolhida calorosa e disse que não esquecerá do evento, um dos maiores da campanha. "Sempre tive razões para agradecer e digo que serei um devedor de Goiana", frisou.

O petebista também destacou os investimentos feitos na cidade, viabilizados pelos governos dos presidentes Lula e Dilma Rousseff, mas aproveitou para dizer que fará uma parceria estreita com a prefeitura. E já prometeu resolver os problemas crônicos do Hospital Belarmino Correia. "Vamos garantir que o hospital seja um hospital regional de verdade, com UTI e capacidade para atender às necessidades da região", decretou.