sábado, setembro 27, 2014

No debate, Onda Azul mostra garra para Pernambuco ir mais longe


No debate, Onda Azul mostra garra para Pernambuco ir mais longe

No debate, Onda Azul mostra garra para Pernambuco ir mais longe

Crédito da foto: Leo Caldas

No debate, Onda Azul mostra garra para Pernambuco ir mais longe


Os principais candidatos do governo se encontram na TV Clube, nesta sexta-feira (26), para debater sobre o futuro e desenvolvimento de Pernambuco. Com uma trajetória reconhecida nacionalmente, Armando é recebido calorosamente pela militância com canções e rimas de força e vitória.

O candidato a vice Paulo Rubem Santiago (PDT) tem as melhores expectativas possíveis para o debate e para as eleições. "Nosso candidato tem se mostrado tranquilo e está tranquilo. Nossa campanha está bem, fizemos uma preparação que recupera todas as propostas que nós apresentamos e vamos continuar apresentando. Assim como aconteceu no primeiro debate, temos convicção que ele vai demonstrar mais conhecimento dos problemas de Pernambuco, maior capacidade de propor e de conduzir Pernambuco para os próximos quatro anos. Nós temos certeza que ele vai ganhar esse debate!".

A estudante Renata Lisley, 23, acredita que Armando Monteiro, de todos os candidatos, é o mais preparado para governar o estado. "Ele é o que tem mais bagagem, mais experiência , ele tem um preparo muito mais avançado que o concorrente. Ele ganha esse debate, ele ganha Pernambuco, ele já ganhou o Brasil como senador  e vai ganhar as eleições como governador, ao lado de Lula, Dilma e João Paulo", exalta.

A professora Vânia Caldas, 46, defende que Armando deve olhar para a educação de Pernambuco e fará o melhor para o estado como governador. "Na educação, segurança e saúde precisamos de investimentos para que possamos seguir em frente", afirma.






This email was sent to isurubim@hotmail.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Comitê do candidato ao governo Armando Monteiro · Av. Rosa e Silva, nº 839, Aflitos · Recife, Pernambuco 52.020-220 · Brazil