sábado, setembro 20, 2014

Salgueiro dá o ritmo da arrancada final da campanha de Paulo Câmara



A mensagem do povo pernambucano é bem clara e ganha cada vez mais volume: o modo de governar da Frente Popular foi aprovado e deve continuar conduzindo os avanços do Estado, a partir de 2015. Exemplo disso foi a grande carreata com a qual o município de Salgueiro recebeu o candidato ao Governo Paulo Câmara (PSB) e seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado). Mais de 600 veículos, entre motos e automóveis acompanharam os socialistas, neste sábado (20), em um trajeto de seis quilômetros, pelas ruas de sete bairros, e, de suas casas, os salgueirenses faziam questão declarar seu apoio com bandeiras, acenos e palavras de incentivo.



"A animação que temos encontrado mostra que, faltando 15 dias para a eleição, nossa campanha ganha um ritmo diferente, nesta arrancada final. O que vimos aqui nos dá a expectativa de uma vitória expressiva em Salgueiro, assim como em Pernambuco inteiro", avaliou Paulo. A chapa majoritária foi acompanhada pelos prefeitos de Salgueiro, Marcones Libório, e de Araripina, Alexandre Arraes (ambos do PSB).



APOIO - Durante a carreata, o vereador Paulo Afonso (Solidariedade) fez questão de abordar Paulo, para declarar seu apoio à candidatura do socialista. O legislador, da bancada oposicionista municipal e que até pouco integrava o palanque do candidato do PTB, explicou a mudança de atitude. "Paulo mostrou, ao administrar a receita estadual, sua competência e o seu preparo. Além disso, ele tem o apoio de lideranças políticas que têm meu mais alto respeito, como todos os ex-governadores de Pernambuco ainda vivos, e do meu candidato a deputado federal, Fernando Monteiro (PP)", pontuou Afonso, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa.



Crédito: Aluísio Moreira.