5 de outubro de 2014

Armando Monteiro tenta 'furar fila' e irrita eleitores

Um mal-estar foi registrado nesta manhã, antes da votação do candidato ao governo do estado pelo PTB, Armando Monteiro. Ao chegar à Escola Estadual Menino Jesus, na Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, no Pina, o candidato teria se dirigido diretamente à seção 314, causando insatisfação de algumas pessoas que aguardavam na fila. Armando seguiu para o final e aguarda o seu momento de voto.

No entanto, de acordo com as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), têm preferência na fila da seção eleitoral os candidatos, os auxiliares, promotores e servidores da Justiça Eleitoral, além de policiais militares em serviço. Também possuem preferência os eleitores maiores de 60 anos, os enfermos, os portadores de necessidades especiais e as mulheres grávidas ou que estejam amamentando.

Depois de votar, o petebista deve acompanhar a esposa, Mônica Guimarães, para a votação no colégio Santa Maria, em Boa Viagem. De lá, ele segue com os cadidatos a vice, Paulo Rubem (PD), e ao Senado, João Paulo (PT), para as suas respectivas votações.

Paulo Rubem vota à 149ª Zona Eleitoral, no Colégio Motivo, na Rua Padre Carapuceiro, Boa Viagem. Já João Paulo vai votar à tarde, na Escola Rochael Medeiros, na avenida Mário Melo, bairro de Santo Amaro.


Diário de Pernambuco

Postagem anterior
Próxima