30 de outubro de 2014

Cantor evangélico é assassinado a pedradas em Santa Cruz


Blog do Ney Lima - Um corpo de um homem foi encontrado sem vida, trajando apenas meias e cueca e coberto de galhos no sítio Terezinhas, em Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe durante a manhã desta segunda-feira (27). As Polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local, onde constataram que se tratava de um homicídio, tendo na condição de vítima Amós Antônio da Silva, de 32 anos de idade, que residia em uma casa na mesma localidade com dois colegas que não foram localizados.

 O crime brutal chamou a atenção da Polícia pelo fato da vítima ter sido assassinada a pedradas na garagem da residência e ter sido arrastada cerca de 80m da residência onde tiveram inicio as agressões. Até o momento não se sabe quantos elementos praticaram o crime, nem tampouco a motivação para o tamanho da violência, porém a equipe do DPH (Delegacia de Polícia e Homicídio) está empenhada para elucidar o fato.  Moradores informaram que a vítima e os outros dois homens que moravam juntos trabalhavam de vigilantes no mesmo Distrito. 

O cadáver foi encontrado coberto com galhos e foi encaminhado para o IML da cidade do Recife devido ao estado de rigidez em que se apresentava.
 Dentro do veiculo da vítima foram encontrados alguns CDs e a Polícia também informou que Amós, que era cantor evangélico, havia cantado em uma igreja de Santa Cruz do Capibaribe na última quinta-feira (23). O crime provavelmente aconteceu durante a tarde de domingo (26) e os policiais encontraram uma grande pedra suja de sangue que pode ter sido utilizada no crime. 

Postagem anterior
Próxima