terça-feira, outubro 21, 2014

Dilma e Lula fazem campanha em Pernambuco


Pernambuco 247 - A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcam nesta terça-feira em Pernambuco. Lula e Dilma irão cumprir uma ampla agenda de campanha em Goiana, na Zona da Mata Norte e no Recife. Existe a expectativa que a presidente também passe rapidamente por Petrolina, no Sertão, embora sem a companhia de Lula.

A visita dos petistas a visa fortalecer a votação da candidata no único estado do Nordeste onde ela perdeu a eleição no primeiro turno. A primeira aparição de Dilma deverá ser em Petrolina, onde a petista deverá participar de um evento com trabalhadores rurais da região do Vale do São Francisco. O ato, organizado por movimentos sociais em parceria com a Articulação do Semiárido Brasileiro (ASA), deverá reunir cerca de 30 mil pessoas.

No início da tarde, Dilma, juntamente com Lula, fará uma visita à fábrica da Fiat, em Goiana. Na ocasião serão gravadas imagens para o programa eleitoral da candidata. Em seguida, eles participarão de um ato público no centro do munícipio. No final da tarde, eles farão uma caminhada pelas ruas do centro da capital pernambucana.