quinta-feira, novembro 27, 2014

Campeonato Municipal: Portuguesa dos Pinhões empata e classifica o Marília

A última rodada do Grupo “C” do Campeonato Municipal de Surubim da Série “B”, teve duas partidas no último domingo (16), com seis gols marcados. No campo de Dida no Sítio Gameleira, o Entre Amigos que precisava vencer a Portuguesa dos Pinhões, acabou empatando por 1x1. Genário marcou para o Entre Amigos e Jerry empatou para a Portuguesa. Este resultado deixou o Entre Amigos com 11 pontos e fora da 2.ª fase, classificando o Marília com 12 pontos que estava assistindo ao jogo de camarote torcendo por um tropeço do Entre Amigos.

Na outra partida disputada no campo da Chã do Marinheiro,, o Botafogo com nove pontos precisava vencer o Sport Chéus e fez o dever de casa. Jogando com o calor da torcida, goleou o adversário por 4x0 chegando aos 12 pontos e ganhando a segunda vaga no Grupo "C". Os gols da vitória foram marcados por Alexandre (2), Geneton (1) e Mauro César (1).

Depois desses dois resultados, os confrontos da segunda fase já foram fechados. Agora, a Série “B” tem oito clubes classificados com jogos únicos no Coqueirão. Quatro equipes vão para as semifinais e automaticamente garantem as quatro vagas para a Série A de 2015. As equipes que caíram para a 3.ª Divisão foram: Ajax da Vila da Cohab II, Sport Chéus, Vasco dos Pilões e Portuguesa do Bairro São José.

Clubes decidem quatro vagas para a Série “A” em 2015

Sábado e domingo, dias 29 e 30, oito times entram em campo no Estádio Carlos Alberto de Oliveira (Coqueirão) para disputar as vagas nas semifinais e as quatro vagas na elite do futebol do município. Agora em uma única partida, os clubes vão decidir os destinos para a temporada de 2015. Em caso de empate no tempo normal os classificados serão conhecidos em cobranças de pênaltis.

A final será disputada no dia 6 de dezembro às 20h30. Na preliminar às 18h30 acontece o 3.º Jogo da Solidariedade promovido pela Diretoria de Esportes, Centro Esportivo dos Radialistas, rádios Integração FM, Pop FM e Surubim AM, Policia Militar, Paróquias de São José e São Sebastião e Afasur. O jogo vai reunir ex-jogadores profissionais e o Surubim Clube. A torcida que for a campo deve levar um quilo de alimento não perecível que será entregue às famílias carentes das Paróquias de São José e São Sebastião de Surubim.

Veja como terminou a fase de classificação de grupos e os jogos do final de semana clicando aqui.