19 de novembro de 2014

Centro de Atendimento a Criança e ao Adolescente é inaugurado em Surubim


Foi inaugurado na manhã da última quinta-feira (13), no Loteamento da Exposição, o Centro de Atendimento a Criança e ao Adolescente (CCI)/ Programa Vida Nova.

A unidade vai funcionar no prédio da Pastoral da Saúde, situado na Rua José de Souza Barros, n.º 25 e está sendo instalada no município através de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

O objetivo do CCI é atender crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, visando garantir os seus direitos e de familiares em situação de risco pessoal ou social, principalmente os que se encontram em situação de rua, através de serviços, ações e intervenções especializadas.

O local é equipado com instrumentos musicais, televisão, computadores com acesso à internet e brinquedos. 

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Túlio Vieira, da primeira-dama Rosélia Vieira, da secretária executiva de Desenvolvimento e Assistência Social do Estado, Ana Célia Farias e dos secretários municipais: Rosa Cristina (Desenvolvimento Social e Promoção ao Trabalho), Daves Nascimento (Turismo), Givanildo Oliveira (Educação), Fátima Sousa (Juventude), Eva Pessoa (Orçamento Participativo), Reginaldo Dantas (Defesa Social) e Gilvanete Belfort (Administração). Também estiveram presentes na solenidade, os vereadores Josafá Vasconcelos, Salatiel Lima e Lúcio Fabrício.

Postagem anterior
Próxima