6 de novembro de 2014

Revista Esportiva “Num Chute Só” é lançada em Surubim

Revista Esportiva “Num Chute Só” é lançada em Surubim. Foto: Reprodução
O que era uma publicação esportiva simples, com algumas folhas apenas, transformou-se numa revista com informações da área dos despostos que enriquecem a imprensa surubinense.
“Num Chute Só” precisou chegar à sua  10ª edição, em três anos, para que se concretizasse essa passagem de um pequeno jornal para uma revista elogiável.

Em seu conteúdo revivem-se aos tempos de ouro do futebol surubinense quando o nosso município levantou a Taça de Campeão na Copa Interior.

Outro assunto importante foi o título de Campeão Mundial de Jiu-Jitsu conquistado pelo jovem Everaldo Lucas, de 17 anos, na Faixa Branca peso Galo até 57 Kg – Adulto.

Conforme afirmou o editor Marcílio Costa, saímos de uma “folhinha” para virar páginas, com uma qualidade, responsabilidade e compromissos ainda maiores. (FG).

O Blog Negócios & Informes entrou em contato com o Editor da revista, Marcílio Costa, o qual repassou que depois de 9 edições do Jornal Num Chute só, chegou a edição de nº 10 com uma revista, a qual teve uma aceitação muito boa, "fiquei surpreso com muitas pessoas me ligando, isso foi muito interessante." Comentou Marcílio. "Além de já ter repercutido em algumas rádios do Agreste e da Capital Pernambucana", finalizou Costa. 

Com informações do Correio do Agreste / Blog Negócios & Informes

Postagem anterior
Próxima