quarta-feira, novembro 05, 2014

Vasco e Portuguesa são rebaixados para a Série “C” de Surubim


A rodada do Campeonato Municipal da 2ª Divisão de Surubim teve seis partidas e oito gols marcados com duas vitórias e quatro empates. Destaque foi para a Portuguesa dos Pinhões que venceu o Sport Chéus por 2x1 se mantendo em primeiro do grupo C.

As decepções para Vasco dos Pilões e Portuguesa do Bairro São José que caíram para a 3ª Divisão em 2015. Alivio para o Bem-Ti-Vi dos Pinhões que no empate com o Cruzeiro do Alegre se mantém na segundona no ano que vem. Complicada é a situação de Botafogo da Chã do Marinheiro e Sport Chéus que voltaram a perder e vão para as ultimas rodadas da Serie B para tentar não ficar com a ultima vaga que coloca o time na 3ª Divisão de 2015.

Brasiliense, Paissandu e Palmeiras estão classificados para a 2ª fase. Apenas o confronto entre Brasiliense x Palmeiras está definido. O Paissandu espera o 1° colocado do grupo C que hoje é a Portuguesa dos Pinhões. O Vasco caiu para a 3ª Divisão do ano que vem.

Cruzeiro x Sport Tatus estão classificados e vão jogar no sábado (8), à noite no Coqueirão para saber quem fica com a 1ª colocação do grupo B. O Cruzeiro joga pelo empate. O Bem-Ti-Vi se manteve na 2ª Divisão e a Portuguesa São José caiu para a 3ª Divisão no ano que vem. O Jogo entre Cruzeiro x Sport é aquele atrasado do dia 12 de outubro.

A Portuguesa já tem classificação garantida para a 2ª fase. As últimas duas rodadas vão definir os outros dois colocados para a próxima fase. O Botafogo x Sport Chéus travam uma luta a parte para saber que permanece na 2ª Divisão e quem vai cair.

Próximos jogos: Sábado dia 08 de novembro: 19h15 Cruzeiro do Alegre x Sport Tatus. Marilia x Entre Amigos ás 21h15. O jogo entre Botafogo x Portuguesa dos Pinhões pode ser realizado na sexta feira (7) à noite ou no sábado à tarde. A rodada está sendo antecipada em virtude das provas do ENEM.

Confira os resultados da rodada que definiu os times classificados dos grupos A e B para os jogos decisivos na segunda fase e a tabela de classificação clicando aqui.