12 de dezembro de 2014

Acidente de trabalho tirou a vida de pedreiro Toritama.

Passava pouco mais das 13 horas quando as pessoas que residem e trabalham na Rua ariano Manoel da Silva, área central de Toritama ouviu um som estranho e um impacto  de algo caindo do alto e se chocando fortemente com  o solo. 

Rapidamente as pessoas próximas ao local correram pra ver o que havia acontecido e logo se depararam com um homem completamente ensanguentado e caído ao chão. Foi quando perceberam ser do pedreiro Vânio de Lima Silva de 37 anos, que trabalhava na construção em frente, onde o mesmo trabalhava. 

Logo as pessoas acionaram a unidade do SAMU para vir prestar o socorro ao mesmo.
O acidente aconteceu pouco mais das 13 da tarde desta terça - feira (09/12), na Rua Mariano Manoel da Silva, quando o pedreiro Vânio de Lima Silva de 37 anos caiu de um andaime. O homem citado era pedreiro da obra e acreditasse que o mesmo tenha se desequilibrado e caído de onde estava. Com o tamanho do impacto e o peso do corpo da vitima a corda chegou a romper e não conseguiu segurar o mesmo. Tamanho foi o impacto do mesmo com o solo que chamou a atenção das pessoas que residem e trabalham na referida rua. 

Segundo informações de populares a vítima ainda foi atendida pela equipe do SAMU ainda no local e em seguida foi levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, onde foi atendido, porém devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo não resistiu e faleceu naquela unidade hospitalar. 

Ainda na tarde desta terça, esteve no local uma equipe do Instituto de Criminalística, para fazer o levantamento do fato ocorrido e assim chegar a causa do acidente, que também ajudará nas investigações da Polícia Civil.


Fotos: Wendel Galdino / Toritama Informa

Postagem anterior
Próxima