12 de dezembro de 2014

Em Brasília, prefeito de Surubim busca recursos para obras de saúde e infraestrutura


O prefeito Túlio Vieira está em Brasília (DF), para cumprir uma série de compromissos administrativos, entre eles visitas à ministérios e à Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Na última terça-feira (9), o prefeito esteve no Departamento de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, onde apresentou o projeto de ampliação do atendimento odontológico na rede de atenção básica.

No mesmo dia, junto com o senador Douglas Cintra e o prefeito de Serra Talhada Luciano Duque, Vieira participou de uma reunião no gabinete do futuro Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro. Na ocasião, foram debatidas as dificuldades das gestões municipais e o potencial de cada cidade. Os prefeitos também aproveitaram o momento, para solicitar emendas para obras na área de saúde e infraestrutura.

Na quarta-feira (10), o gestor surubinense e o prefeito de Serra Talhada, estiveram no Ministério das Cidades para realizar o cadastro de proposta de asfalto e calçamento de ruas.

Ainda na quarta-feira, ao lado do prefeito Miguel Barbosa, de Bom Jardim, Túlio Vieira visitou a CNM. Na entidade, a técnica de finanças Talyta Alves apresentou aos gestores, os relatórios de receitas projetados para o ano de 2015. Já os prefeitos falaram sobre o desafio de manter o equilíbrio financeiro e administrativo diante da situação de crise dos municípios.




Postagem anterior
Próxima