terça-feira, dezembro 23, 2014

NOVIDADE I Em Casinhas, Mário Andrade Foto e Vídeo Produções passa a oferecer serviços de captação de imagens aéreas com uso de drone

Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O fotógrafo Mário Andrade, proprietário de um estúdio de fotografia e filmagem que leva o seu nome, passa a oferecer à clientela do município de Casinhas e região um novo serviço de captação de imagens que virou febre pelo mundo afora. J
á pensou ter à sua disposição a possibilidade de captar imagens aéreas de eventos, obras, terrenos, paisagens, esporte, vistorias e onde mais sua imaginação permitir?

Pois é, com o uso de uma pequena aeronave não-tripulada chamada drone, captar esse tipo de imagem agora ficou muito mais fácil e acessível a todos. "É um aparelho que funciona por controle remoto e, nele, é acoplada uma câmera de alta definição, que filma ou fotografa as cenas aéreas. Sua principal vantagem em relação a outros meios que a gente conhece, sem dúvidas, é a mobilidade. O drone consegue fazer fotografias que um helicóptero não seria capaz, além de ser prático, seguro e de possuir um custo bem lá embaixo se formos comparar a outros serviços de registro aéreo", explica Mário Andrade.
Imagem aérea do Centro Comunitário do Diogo
Ainda de acordo com o fotógrafo, o serviço também é bastante aplicado em inspeções de plantas industriais, em segurança pública e privada, nos monitoramentos ambientais, de tráfego e áreas agrícolas, entre outras. "Outra tendência do momento tem sido o uso desses quadricópteros para a captação de imagens aéreas de festas de casamento. A ideia da galera é fazer registros de diversos e inusitados ângulos da festa", acrescenta.

E aí, ficou interessado? Obtenha maiores informações e/ou faça uma consulta sobre este e outros serviços oferecidos por Mário Andrade Foto e Vídeo Produções ligando para (81) 8130-1828.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação