quinta-feira, dezembro 01, 2016

Prefeito de Surubim faz aniversário nesta quinta

O prefeito de Surubim, Túlio Vieira (PT), comemora nesta quinta, dia 01, mais um ano de vida.
Túlio Vieira, prefeito de Surubim

Túlio José Vieira Duda, nasceu em Surubim no dia 01/12/1970. É filho do comerciante José Manoel Duda (José da Taboca) e da professora aposentada Terezinha Vieira. Casado com Rosélia Duda, tem dois filhos: Túlio Filho e Tomás.
 
Iniciou os estudos em 1975, no Colégio Nossa Senhora do Amparo. De 1980 a 1987, estudou no Colégio Marista Pio XII. Em 1988, foi aprovado no exame para Escola Técnica Federal de Pernambuco, em Recife, onde concluiu o curso de Eletrônica no ano de 1992.

De volta a Surubim, começou a atuar no comércio ao lado do seu pai e permaneceu nesta atividade até receber o convite do então prefeito Flávio Nóbrega para assumir a Secretaria de Assistência Social.

O prefeito e a esposa, sempre foram engajados nos movimentos da Igreja Católica. Participaram da Pastoral Pré-Matrimonial, do Encontro de Casais com Cristo (ECC) e da Pastoral de Acolhimento do Dízimo.
Em 2008, foi eleito vice-prefeito na chapa de Flávio Nóbrega. No ano de 2012, venceu a eleição para prefeito de Surubim tendo como vice, Fábio Barbosa.