domingo, janeiro 11, 2015

Campanha "Liquida Surubim" lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas deve alavancar as vendas do comércio nesse início de ano


Objetivando estimular as vendas num período tradicionalmente de redução e impulsionar o comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas lança a Campanha “Liquida Surubim”, no período de 12 a 31 de janeiro.

A liquidação tem como objetivo acabar com o estoque. As Lojas aderem, quando tem produtos acumulados e precisam “liquidá-los” para dar lugar a outros itens ou versões atualizadas dos mesmos produtos. 

A proposta da campanha é envolver todo o comércio, dos mais diferentes segmentos de produtos e serviços. Cada tipo de negócio tem uma margem de lucro diferente e por isso não vamos especificar o percentual de desconto. De acordo com a presidente da CDL Surubim, Roberta Aguiar, será uma ótima oportunidade para as lojas participantes renovarem seus estoques, fazerem bons negócios e deixarem seus clientes satisfeitos. “Clientes estes, que ficam ansiosos com vantagens favoráveis ao consumo. Além disto, é uma excelente ação para fidelizar o consumidor.” Concluiu Roberta. 

As empresas para participarem, precisam ser filiadas à CDL Surubim e assinar um termo de adesão, além de receber o kit da liquidação. A divulgação será reforçada entre diversos veículos de comunicação, blogs da região, carros de som, rádios e redes sociais.

Mais informações: (81) 3634-1607 / 3634.1608 ou em nossa sede administrativa, Av. Agamenon Magalhães, 272, Centro, Surubim-PE.


Com informações da Assessoria da CDL Surubim