sábado, janeiro 03, 2015

Prefeito de Bom Jardim é agredido por filho, sobrinho e cunhado do ex-prefeito João Lira

De acordo com o Blogue do Jamildo, o prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa, foi agredido fisicamente pelo filho, sobrinho e cunhado do ex-prefeito João Lira.
A confusão aconteceu na noite do dia 31 de dezembro, quando os familiares do ex-prefeito estacionaram o carro no meio da rua, trancando o carro do prefeito Miguel, que estava acompanhado do seu irmão e cunhada.


Os integrantes da família Lira desceram do carro e começaram a bater no veículo do prefeito que, logo depois, foi agredido pelo trio.
Miguel estava saindo de casa com a família e foi surpreendido pelo trio. De acordo como secretário de Assistência Social do município de Bom Jardim, Célio Borges, o prefeito informou que seus agressores estavam embriagados e seguravam bebidas alcoólicas nas mãos.


Após a relatada agressão, Miguel Barbosa se dirigiu a uma delegacia para prestar queixa e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Miguel Arraes, localizado também em Bom Jardim, para realizar exames de corpo de delito.
O laudo traumatológico, ao qual o Blog de Jamildo teve acesso, aponta que o prefeito Miguel sofreu lesões na mão direita. Segundo ele, em decorrência de chutes desferidos pelos agressores.


Miguel foi o candidato do ex-prefeito, mas os dois romperam as relações no ano passado.


Boletim de Ocorrência