sexta-feira, janeiro 09, 2015

Vereador Bomba faz duras críticas a gestão Túlio Vieira

Luciano Medeiros (PSD) /
Foto: Carlos Galhardo
O vice presidente da câmara de vereadores de Surubim Luciano Medeiros (Bomba), concedeu uma entrevista muito polêmica no programa Plantão de notícias da Rádio integração FM nesta quinta feira (8).


Ao ser questionado sobre qual a analise que ele faz da gestão Túlio Vieira Bomba deu sequência a quase quinze minutos de críticas a atual gestão municipal chegando a dizer que o prefeito ainda não tina tomado posse.


O vereador disse ainda que a prefeitura de Surubim esta impedida de receber repasse federal pois esta com nome no ‘serasa’ e terá que conviver apenas com o FPM (Fundo de Participação do Município) enquanto não regularizar a situação. 

Clique em 'Acompanhar' para ver nossas novidades no facebook 

Bomba disse que os vereadores aprovaram o orçamento da Prefeitura de Surubim para 2015, mas, se diz insatisfeito com a destinação das verbas que foi colocada no orçamento.  Segundo ele, é inadmissível que a secretaria de Turismo tenha um orçamento muito maior que a SDS que cuida do trânsito da cidade.


Segundo informações apuradas pelo isurubim a entrevista de Bomba vem deixar mais evidente ainda o rompimento político entre o prefeito Túlio Vieira (PT) e seu vice, Fábio Barbosa (PR), uma vez que, a rádio integração FM pertence à família do Vice-prefeito, o qual é diretor da mesma.  

O isurubim esta aberto para prováveis esclarecimentos das pessoas citadas pelo vereador na entrevista.