3 de fevereiro de 2015

Espetáculo Mundo ao Redor chega a Surubim

Laís Domingues/Divulgação
Temporada regional do espetáculo começa em Surubim
O município de Surubim, Agreste de Pernambuco, recebe nos dias 6 e 7 de fevereiro o espetáculo "Mundo ao Redor", com Adriana Carneiro. O solo de dança abre nova temporada regional no auditório da Escola Severino Farias, com apresentações às 19h. Na quinta (5), a artista ainda ministra a oficina gratuita na sala de dança do Colégio Marista, também às 19h. Os ingressos estarão disponíveis para retirada na sexta (6) e sábado (7) a partir das 17h30, no local do evento.

"Mundo ao Redor" trabalha a aceitação do corpo como parte integrante de um sistema que abriga pessoas, corpos e coisas. O espetáculo é construído com fusão de linguagens que envolvem fluxos de movimentos, palavras, projeção e interação de imagens. Adriana Carneiro é a idealizadora, intérprete e coreógrafa do solo. As apresentações contarão ainda com áudio descrição para pessoas com deficiência visual.
Turnê
A turnê "Mundo ao Redor" acontece através do Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna de 2013. Após passar por Recife, o espetáculo cumpre temporada regional no Agreste pernambucano pelo Edital Funcultura Independente. O solo seguirá ainda para as cidades de Palmas, Anápolis e Goiana. As temporadas no Norte e Centro Oeste do país têm parceria com o SESC de Goiás e de Tocantins. Na equipe, estão Saulo Uchôa, na iluminação, Carolina Seabra, na interação de imagens e vídeo, e Hudson Wlamir, na produção local.
Laís Domingues/Divulgação

Solo trabalha a aceitação do corpo como parte integrante de um sistema que abriga pessoas, corpos e coisas
Serviço
Workshop de dança (15 vagas)
Quando:
 05 de fevereiro, às 19h
Onde: Colégio Marista, Rua Benjamin Constant, 19 - Centro, Surubim - PE
Gratuito

Espetáculo de dança Mundo ao redor
Quando: 
6 e 7 de fevereiro, às 19h
Onde: Escola Severino Farias, Avenida Severino Clemente de Arruda, 307 - Centro, Surubim - PE.
Entrada: Gratuita (ingressos disponíveis no local de apresentação a partir das 17h30)
Categoria Livre

Fonte: Folha de Pernambuco

Postagem anterior
Próxima