6 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Surubim e moradores do Jucá Ferrado definem detalhes do Carnaval


O secretário de Turismo e Cultura Daves Nascimento e a secretária de Orçamento Participativo Eva Pessoa, participaram na noite desta segunda-feira (2), de uma reunião na sede do Cruzeiro Futebol Clube, no Jucá Ferrado, para discutir a programação do Carnaval da comunidade.

Entre os principais pontos debatidos no encontro, os moradores decidiram homenagear agora em 2015, os fundadores da festa: Davino, Vavá de Paizinho, Dedé de Paizinho e Nego de Chiquinha.

Também ficou definido que a mudança implantada em 2014, com os shows sendo realizados no campo de futebol da comunidade, vai permanecer este ano. Apenas na noite do sábado (14), as apresentações artísticas vão acontecer na sede do Cruzeiro.

Como nos anos anteriores, as atrações que vão animar a festa durante quatro dias, serão contratadas pelo governo municipal. A prefeitura ficou responsável ainda pela estrutura como palco, som, iluminação, gerador, ornamentação, banheiros químicos e segurança. O Carnaval do Jucá Ferrado é realizado há 56 anos.


Carnaval do Jucá Ferrado 2015 – Programação


14/02 – Sábado

19h - Bloco de Zé Pereira pelas ruas do Jucá Ferrado. Em seguida, show na sede do Cruzeiro com Mistura Fina (responsabilidade do clube)


15/02 - Domingo

13h - Bloco Bucho de Cana com Orquestra de Frevo

16h à 0h - Valda Sedícias, Pegadas de Pantera e Mistura Fina


16/02 – Segunda-feira

13h - Bloco Bucho de Cana com Orquestra de Frevo

16h à 0h - Mistura Fina e Valda Sedícias


17/02 – Terça-feira

13h - Bloco Bucho de Cana com Orquestra de Frevo

16h à 0h - Pessoa do Nascimento e Mistura Fina

Postagem anterior
Próxima