3 de março de 2015

Clínica de Fisioterapia é inaugurada em Surubim


Foi inaugurada na manhã da última quarta-feira (25), a Clínica Municipal de Fisioterapia. A unidade fica localizada na Rua Antônio Medeiros Sobrinho, no Bairro da Cabaceira, próximo ao Instituto Roberto Mateus.

No local, serão oferecidos os serviços de fisioterapia que antes eram prestados no Hospital Municipal, no Bairro do Coqueiro. O hospital está sendo reformado para funcionar como Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Policlínica com diferentes especialidades.

No mesmo prédio da Clínica de Fisioterapia, passa a funcionar o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Durante o discurso de inauguração, o prefeito Túlio Vieira frisou à importância de promover um atendimento de qualidade para a população mais carente. ”Essa clínica agora amplia o atendimento da saúde, que começa nas Unidades Básicas, passa pelos hospitais e finaliza aqui, recuperando e melhorando a qualidade de vida de quem mais precisa”, afirmou.

Além do prefeito Túlio Vieira, estiveram presentes na inauguração, a primeira-dama Rosélia Vieira, o assessor do deputado estadual Ricardo Costa, Assis Pedrosa, o ortopedista Roberto Mateus, secretários municipais, os vereadores Salatiel Lima, Dr. Vavá e Paulo do INSS e pacientes que são atendidos pelo núcleo de fisioterapia do município.

O atendimento começou à partir desta segunda-feira, 2 de março, e segue o mesmo calendário adotado no Hospital Municipal.









Postagem anterior
Próxima