6 de março de 2015

Desconhecidos atiram em portão da casa do ex-prefeito de Bom Jardim

O portão da casa do ex-prefeito de Bom Jardim, João Lira (PP), foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Até o presente momento a polícia não tem noticia de quem praticou o crime.


João Lira usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Acompanhe:

Amigos bonjardinenses 
Diante do fato ocorrido na noite de ontem em minha residência na comunidade da Encruzilhada, onde segundo vizinhos por volta das 21:30 minutos, ouviram forte disparo de arma de fogo, fato este que só hoje pela manhã obtive conhecimento, esclareço aos amigos interessado que realmente foram disparado no portão da minha residência seis tiros de uma arma inda não identificada pela polícia civil que esteve juntamente comigo no local.  
O fato criminoso choca não só a mim, mais também toda comunidade ordeira e pacífica da encruzilhada, como todos os bonjardinenses. Prestamos depoimento na delegacia de polícia onde esperamos que as autoridades investigue e encontre os criminosos. O fato criminoso choca não só a mim, mais também toda comunidade ordeira e pacífica da encruzilhada, como todos os bonjardinenses. Prestamos depoimento na delegacia de polícia onde esperamos que as autoridades investigue e encontre os criminosos. 
Não serei leviano muito menos sensacionalista ao ponto de apontar suspeitos, muito menos o motivo do que levou alguém a agir criminosamente contra minha pessoa. 
Na qualidade de ex prefeito do nosso município, e principalmente como cidadão, digo a quem mandou, ou cometeu estes ato delituoso contra mim, que se a intenção é mim intimidar, calar minha voz ou quem sabe tirar minha vida, tenham certeza que só com minha morte é que vai conseguir.Vou continuar militando na política, fazendo minhas críticas verídicas, responsável e fundamentadas. Vou continuar denunciando qualquer tipo de irregularidade que assim eu achar prejudicial ao nosso povo.  
Vou continuar andando nos quatro cantos do nosso município, sem contratar segurança ou capanga, sou livre, sou um cidadão e tenho meus direitos garantido de ir e vir, e não vai ser ninguém que vai mim privar dos meus direito constitucionais, principalmente desta forma criminosa. 
Sou brasileiro, pernambucano e apaixonado pelo nosso município. Faço minhas palavras, as mesmas proferidas pelo nosso saudoso Governador Eduardo Campos "NÃO VOU DESISTIR DE BOM JARDIM".Agradeço a solidariedade dos amigos, e que Deus nos proteja do mal...

Postagem anterior
Próxima