17 de março de 2015

Prefeitura e CDL estudam parceria para implantação de ciclofaixa móvel em Surubim

Imagem ilustrativa
A Secretaria de Defesa Social de Surubim e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), estão analisando o projeto de implantação de uma ciclofaixa móvel no município.

Segundo a secretaria, a iniciativa pioneira na região, tem como objetivo oferecer à população, uma opção de lazer segura para desenvolver hábitos saudáveis, estimular o esporte e agregar a família.

Nesta parceria, a CDL ficará responsável pelo contato com os comerciantes. As empresas interessadas irão colaborar com os custos dos cones de sinalização (veja o modelo na foto abaixo) e em contrapartida, terão espaço publicitário de acordo com o valor investido no projeto. Já a secretaria, terá a responsabilidade de manter a segurança e a manutenção das vias. 

O secretário de Defesa Social, Reginaldo Dantas comemorou a receptividade da proposta pelos representantes da CDL. “Seguindo orientação do prefeito Túlio Vieira, elaboramos e apresentamos o projeto de ciclofaixa. Recebemos toda a atenção dos dirigentes lojistas de Surubim e estamos prestes a fazer uma grande parceria para a mobilidade e o lazer”, afirmou.

A ciclofaixa deve funcionar a partir de abril, nos domingos e feriados, das 8h às 16h, nas ruas Oscar Loureiro, Agamenon Magalhães e Maria Barbosa.

Os comerciantes que tenham interesse em participar do projeto podem obter mais informações pelos telefones: (81) 3634.1608 ou 3634.1607.



Postagem anterior
Próxima