11 de março de 2015

UVP conclui readequações em sua estrutura

A União dos Vereadores de Pernambuco concluiu neste mês, a primeira etapa do processo de readequação de alguns espaços físicos, que desde o início de dezembro de 2014, era feito. 

A reforma visa oferecer uma estrutura moderna e valorizar cada vez mais o Vereador. “A obra é um compromisso nosso para melhorar a estrutura física da UVP e receber os Vereadores com dignidade”, ressalta o presidente da entidade Biu Farias.
O primeiro espaço contemplado na readequação foi o auditório, que é utilizado para a realização de seminários e reuniões e dispõe de equipamentos audiovisuais para dar suporte a esses eventos. Também foi reformada a sala de recepção, para proporcionar maior conforto aos visitantes que aguardam atendimento.
A estrutura física dessas áreas estava comprometida com problemas de infraestrutura e segurança. O piso foi trocado, as paredes reconstruídas e as rachaduras retiradas. Já para o próximo semestre está prevista a construção de mais um apartamento. “É muito importante fazer a manutenção para preservar a casa do Vereador, e principalmente, acolher aqueles que vêm de municípios mais distantes”, comenta Biu Farias.
A UVP que oferece os serviços de Assessoria Jurídica, Legislativa, de Comunicação; Hospedagem na Casa do Vereador; Cursos de Capacitação; Congressos de Vereadores, quer continuar atuando com transparência e seriedade, dispondo de uma estrutura moderna para valorizar o político mais próximo da população.
Assessoria UVP, 09.03.2015

Postagem anterior
Próxima