10 de julho de 2015

Em sua volta á Toritama, Ex - Prefeito Dr. Valter Souza é recebido com carinho pela população toritamense.


Em sua chegada á cidade de Toritama, o renomado médico Dr. Valter Souza, recebeu um tratamento digno de um "Pop Star", muitas foram as pessoas, que fizeram questão de lhe desejar as boas vindas.

Esta terça - feira (07) foi marcada com a volta não só de um grande profissional, mas a volta de um filho e um amante por esta terra. A cidade de Toritama recebeu em seus quadros da saúde, trata - se do renomado Doutor Valter Souza. Que nem bem chegou e logo foi recepcionado por diversas pessoas que fizeram questão de lhe dar as boas vindas. Doutor Valter volta a trabalhar no município depois de algum tempo fora da cidade, mas isso não quer dizer que durante todo este tempo ele não tenha estado antenado com os acontecimentos da cidade, não só isso como também tem recebido diariamente em seu consultório na cidade de Caruaru, diversas pessoas de amada Toritama.
Nem bem chegou e ele já foi de cara fazer o que mais gosta, que é atender seus pacientes, a quem ele carinhosamente os chamam de "meus amigos", e mesmo em meio ao atendimento, Dr. Valter fez questão de também atender aquelas pessoas que fizeram questão de lhes dar as boas vindas. Um bom número de pessoas, parte da população que independentemente de política, gozam de uma amizade, respeito e consideração por este, acima de tudo iluminado cidadão, fizeram questão de lhe abraçar e desejar - lhe boa sorte em mais essa empreitada, em mais esse desafio. Mas na certeza de que ele dará conta, como sempre deu de seus compromissos.

Em meio a toda essa movimentação, Dr. Valter Souza ainda achou tempo para almoçar com alguns amigos, como Evilázio Lucena, Douglas Costa, o Radialista, Jornalista e Amigo Pessoal Wendell Galdino. Esse encontro rendeu uma nova amizade, pois também esteve presente, outra figura humana espetacular, o também médico da cidade de Vertentes, o Dr. Ivaldo Figueirôa. Foi um momento muito proveitoso, de alegria, satisfação, trocas de idéias e hora também de afinar as amizades, por o papo em dia e recordarem bons momentos vividos por ambos.

Para não fugir da risca, após esse momento tão especial, Dr. Valter mesmo a vontade com a ocasião, fez questão de fazer o que mais sabe, distinguir o lazer do trabalho e por volta das 14 horas voltou até o seu local de trabalho e foi dá continuidade ao seu trabalho. Por fim se disse feliz, não só em poder voltar a sua amada Toritama, mas em poder fazer aqui mais perto de seu povo, tudo aquilo que ele já faz diariamente á distância, que é atender e está ao lado de seu povo. Porém deixou bem claro que a sua volta á Toritama é única e exclusivamente de cunho pessoal e profissional médico e que não há nenhuma intenção política partidária. Isso ele fez questão de deixar bem claro, não só nos abraços calorosos recebidos pela população e demais amigos, como durante o café da manhã com as autoridades e no almoço com os amigos e porque não dizer com parte da imprensa. "Quero deixar bem claro de que a minha vinda é extremamente profissional e que não há de minha parte nenhuma intenção politica partidária. Eu só aceitei mais esse desafio, porque Toritama está em meu sangue, aqui eu tenho grandes e verdadeiros amigos. E por isso eu voltei", disse Dr. Valter Souza.
De uma coisa Dr. Valter Souza pode ter certeza, que independentemente de qualquer coisa ou situação, ele é e sempre será bem vindo á sua Toritama. 

Postagem anterior
Próxima